A experiência de visualização de conteúdos para televisão, que lhe permite mover, mas não obsessivo de planejamento

Doświadczenie oglądania treści telewizyjnych, który pozwala przenosić, ale nie nachalna planowanieA relação usaram estática formato de Lanner, em forma da letra l banner que aparece na página da tela durante a série, e que não altera a experiência de navegação de conteúdo de tv, o que lhe permite mover, mas não obsessivo de planejamento. O plano estava indo lógica de localização em duas diferentes tipos de criatividade para atingir o objetivo, dependendo das áreas específicas: no Norte da Itália, em Génova, Palermo, Gênova, Porto Torres de Génova – Olbia; e para as regiões, no centro e no sul, tratte de Civitavecchia, Palermo, Civitavecchia-roma, Termini Имересе, Nápoles-Palermo e Nápoles-roma Termini Imerese. A creatividade é introduzido o código promocional que permite aos usuários obter um desconto de até 30% na reserva até as suas próximas férias.

A cooperação abre a porta para o sector turístico durante todo o ano

Współpraca otwiera drzwi dla sektora turystycznego w ciągu rokuJesteśmy orgulhosos, que foram escolhidos importante a realidade, tal como o GNV, para a realização de uma campanha sobre reservas próximas férias”, diz José Bronzino, diretor SpotX Italia. Esta colaboração direta abre a porta para o sector turístico, no prazo de um ano, quando você pode começar a planejar pontes e viagens. Obrigado, neste modo, o planejamento, a tv pode transmitir uma mensagem de publicidade, para indicar os objetivos específicos, você pode fazer a mais, a alavanca de geotargetizzazione. Assim, a marca tem o poder de chegar até seus clientes, dando-lhes o destino de informações, como no caso de ações dedicados a propriedades específicas, dependendo do local, com o qual você pode receber a mensagem.”

A televisão tem uma constante de peso no marketing

„Essa é uma parceria que nós começamos com SpotX Italia: tv tem uma carga de no marketing mix, que nós escolhemos este ano, e nós queremos que o companheiro entendia e compartilhar não só a publicidade tradicional, o objetivo da mensagem, mas e nos ajudou a criar o destino de uma mensagem para os fins específicos de acordo com a marca e o nosso posicionamento”, diz Fabio Живико, gerente de marketing do GNV.

Telewizja ma stały ciężar w marketingu Film é o maior formato no mundo da publicidade e da inovação permite-nos criar novas fórmulas para o desenvolvimento da publicidade de marca: a possibilidade de escolher os canais que ficar em qualquer alvo feiras mensagem é um dos problemas de script-adv – muda constantemente, somos uma família de 5 pessoas, incluindo 3 crianças.

Nós compramos on-line os bilhetes de ida e volta com Livorno-Olbia, só porque a taxa do dia foi definido um período de 6 horas, quando, em vez disso, em cada cruzamento tempo demorou 2 horas para ir e voltar com 3 horas de volta.

Dizem, Por que o mar era variável, e não foi assim.

Ontem, 14 de junho, no dia do retorno, a balsa tinha que ir até as 10: 00 e chegar até a cidade de Olbia, até às 16: 00h, um momento perfeito, para, em seguida, tomar a auto-estrada e voltar,

Mas, infelizmente, logo que eu sentei e fui lá algumas horas) (10.15 e um quarto de hora de atraso), eu ouvi rumores de que a balsa para chegar às 19h00, em vez de 16.00; em seguida, perguntou-comissários de bordo, como nunca, mais tarde, e eu disse que o atraso não, vapor sempre chega às 19h00, mais ou menos.

De modo que é muito difícil de 3 horas, e o tempo que levou-me para chegar em casa.

No final, tivemos que parar para o almoço, porque as crianças estão cansados e com fome, e voltamos para casa 23.50 !!!

Precisava sabia desde o início que nós somos organizados, pode ser de noite, na cama.

Latest articles

A ilha de Elba é uma bela ilha, que...

Perto da costa leste da Itália, perto de Punta Ala, na Toscana, mais precisamente na cidade de Piombino, e graças a freqüente...

A experiência de visualização de conteúdos para televisão, que...

A relação usaram estática formato de Lanner, em forma da letra l banner que aparece na página da tela durante a...

Similar articles

ZOSTAW ODPOWIEDŹ

Please enter your comment!
Please enter your name here